terça-feira, 31 de agosto de 2010

Você é, verdadeiramente, salvo?

"Nem todos que dizem 'Senhor! Senhor! Entrará no reino de Deus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai." Mt 7.21






Eu sou um deles? Você é um deles?

Nosso coração é enganoso. Eu não posso olhar seu coração!

Mas, um dia, nós todos vamos estar diante dAquele que pode!

"Pelos frutos o conhecereis" Mt 7.16a


Essa pessoa que Jesus fala nessa passagem pode até professar enfaticamente que Jesus é o Senhor, pode dançar nos louvores, gritar que Jesus é bom, pular e sapatiar "manifestando o Espírito", falar em línguas, expulsar demônios e , mesmo assim, Jesus dizer: AFASTA-SE DE MIM!

Que triste!

Porque? Porque não é o que está por fora que Deus olha, mas Ele olha o seu coração, a sua mais interior intenção.

Se examine. Faça isso agora: Você conhece o Senhor? Você é mesmo salvo?

Você tem como estilo de vida fazer a vontade de Deus? Você necessita mais que tudo na vida agradá-Lo? Você tem o desejo incontrolável de fazê-Lo sorrir?

Se você é um cristão verdadeiro, se conhece mesmo Jesus, quando você erra o Espírito Santo te repreende e você aceita a repreensão.

Se eu posso brincar com o pecado, amar o mundo, amar as coisas do mundo, estar envolvido com as coisas do mundo, fazer as coisas do mundo, se meus heróis são pessoas do mundo, se eu quero parecer com eles, agir como eles eu, simplesmente, não conheço Deus e não pertenço a Ele, porque não posso ter dois heróis sendo que apenas um morreu para me salva: Jesus.

Um comentário:

IVA PASSOS disse...

Jesus, não me deixe ficar no engano. Quero ser uma cristã de verdade!