terça-feira, 3 de agosto de 2010

Jesus Evita Assalto - Globo.com



Nayara Gonçaves, vendedora de celular nos EUA, ao ter sua loja assaltada decidiu usar a espada de sua armadura para se defender.
Quando o homem, todo vestido de preto e com uma arma na mão, anunciou o assalto ela conversou com ele. Mais especificamente, ela usou a arma espiritual para se defender, tendo as outras de sua armadura bem preparadas.

Esclareço:

"Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes. Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça; E calçados os pés na preparação do evangelho da paz; Tomando sobretudo o escudo da , com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno. Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus; Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos." Ef 6.11-18


"Declare a palavra de Deus, pronuncie, grite. Que esteja em sua boca palavras de vida e não palavras de destruição, de crítica ou negativas." (As Armas Espirituais. Pg 64)



Fonte: http://g1.globo.com/mundo/noticia/2010/08/ele-nao-era-ma-pessoa-diz-brasileira-que-evitou-roubo-falando-de-jesus.html

4 comentários:

Gabriela Menezes disse...

GLÓRIA A DEUS! Ela o viu com os olhos de Cristo!

Priscila P. disse...

O nome de JESUS é impactante!

Incrível ainda ter gente que duvide Dele.

IVA PASSOS disse...

Cheguei agora de um lugar onde acabou de haver um assalto. A s pessoas perplexas, o ladrão correndo.. tudo desestruturado. Nós que temos Jesus não podemos deixar de orar ao sair para às ruas.

Pastor Samuel e Pastora Iramaia disse...

Deus é fiel, ele envia os seus anjos que estão aos nossos serviços, e nos dá livramentos. O mais importante é saber que Deus age.