terça-feira, 31 de agosto de 2010

Rm 3.23 II

"Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus"

Venho, novamente confirmar esse versículo porque nós não fazemos idéia do que isso significa!
Nascemos totalmente depravados, odiando Deus. Nós nunca buscaríamos Deus, nos rebelamos contra Deus. Não é só uma questão de que já pequei ou ainda peco ou se até acabei de pecar ou pequei ontem a noite...A questão é: EU e você nunca fizemos nada além de pecar!!

Sabe o que merecemos? A ira de Deus! Sabe o que Ele nos dá? Sua misericórdia!

Se não fosse Jesus, meu querido, estaríamos fritos! Se não fosse a graça de Deus e o sacrifício de Jesus a única coisa que restaria para nós era a ira de Deus, porque Ele é santo e ninguém pode chegar até Ele sem santidade. (Hb 12.14)

Ah...você está novamente com raiva de mim por eu falar de santidade? Pois eu te digo de novo: eu não sou santa! Há uma diferença entre ser santo e buscar santidade. Todos podemos buscar santidade para nos aproximarmos de Deus, mas santos só podemos ser na glória.
Buscar santidade não significa não pecar, significa ser humilde o suficiente para se arrepender do pecado e buscar pelo graça de Deus, reconhecendo quem Ele é (Santo, Santo, Santo!) e quem eu sou, um trapo de imundícia!

2 comentários:

Anônimo disse...

Tinha assistido esta mensagem no youtube e realmente ela é mt forte, e verdadeira. Nós precisamos ouvir isto.

Anônimo disse...

Juan