segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Rm 3.23


“Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus.”



"A conseqüência deste pecado é a morte. (É aí que entra o amor.) Deus pode não ter nada a ver com o pecado; isto é totalmente oposto a quem Ele é. Como Ele nos amou tanto, levou sobre Si mesmo as conseqüências de nosso pecado. Ele fez isto enviando Seu Filho Jesus para morrer em nosso lugar. Deus andou na terra literalmente vestido em nossa humanidade com o único propósito de entregar Sua vida e sofrer por nosso pecado. Ele levou sobre Si mesmo a punição que nós merecíamos. Quando completou esse serviço através de Sua morte, então Ele, pelo Espírito poderoso de Deus, foi levantado da morte. Agora nós temos um meio de encontrar a salvação. Na Bíblia isso é denominado “porta estreita.” Essa porta estreita é Jesus Cristo e somente Jesus Cristo. Estreita quer dizer apenas um caminho. Entra-se nele quando se crê no trabalho terminado de Jesus Cristo sobre a cruz e se rende ao Seu Senhorio e aos seus princípios.
Voltar-se para Jesus é o único caminho para se estar bem com Deus. Tantas outras religiões tem seus caminhos e fórmulas. As pessoas são totalmente sinceras ao praticá-las, mas no final sua sinceridade não as salvará. A cruz é o único portão pelo qual podemos entrar na estrada que leva a vida eterna. O perdão está disponível apenas pelo sangue de Jesus Cristo."



Leslie Ludy
Vale ressaltar que em momento algum disse que a minha religião vai te conduzir até Deus, mas que JESUS é o único que pode fazer isso e não sou eu que to dizendo, mas foi o próprio Jesus quem disse.

Nenhum comentário: