segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Como posso ir a Deus e ganhar a salvação?



"Deus é tão grande que nossas mentes não podem chegar perto da compreensão de Sua magnificência. Deus é tão puro e tão glorioso que se fôssemos olhar para Ele em todo Seu brilho provavelmente morreríamos instantaneamente. De fato, este grande e poderoso Deus tornou-se real e pessoal para nós através de Jesus. Com seus braços abertos, Ele espera que nos acheguemos a Ele para descobrirmos este Deus infinito que é tão maravilhosamente manso e tão rápido para nos perdoar de nossos erros. Embora sendo tão majestoso e indescritivelmente espantoso, Ele alegra-se em nós. Somos tão pequenos e aparentemente insignificantes, mas Ele tem vontade de relacionar-se conosco. Ele adora quando conversamos com Ele e expressamos nossos sentimentos e questionamentos. Ele conhece cada um de nossos pensamentos, mas trata com carinho nossa comunicação como um pai faz com o filho.
Se você está sentindo Deus chamando-o neste dia para ir até Ele, saiba que Ele esta pronto para esquecer-se de seus pecados, se você estiver pronto para reconhecer sua necessidade de perdão. Para expressar este desejo do coração para Deus, talvez você gostaria de orar algo assim:



Querido Jesus, sou tão grato pelo que o Senhor fez por mim mesmo sendo tão imerecedor de Sua graça. Confesso que pequei contra o Senhor e não me submeti aos Seus princípios justos em minha vida. Por favor, perdoe meus pecados contra o Senhor. Eu rendo minha vida ao Senhor hoje e reconheço o Senhor como meu Salvador, meu Senhor e meu Rei. Eu, com certeza, não mereço Sua bondade. Toma minha vida deste dia em diante e que ela seja usada para o louvor de Seu Nome.'"

Sua Perfeita Fidelidade

Nenhum comentário: