sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Jesus Abençoe

"Acho engraçado esse pessoal evangélico..apronta,apronta,apronta, aí vira "crente"(crente é todo mundo que crê em algo..vc pode até crer no demônio...é crente!!)e acha que virou santo!
Vamos parar com a demagogia...Crente não faz sexo,não se masturba, não tem fantasia sexual??
A autora desse blog é pecadora nata...e já ficou de joelhos pra fazer muitas outras coisas nada santas...agora quer publicar santidade?
FAÇA-ME O FAVOR!!!!"


Eu não vim aqui me explicar. Não é a primeira vez que me insultam por causa do blog.

Logo quando me converti recebi exatamente 18 mensagens de alguém que, provavelmente, não gosta de mim pelo simples fato de eu ter me convertido. Tiro essa conclusão das próprias mensagens que apenas falavam de como eu era antes e como estou agora.

Esse post eu fiz especialmente para essa pessoa porque, de fato, ela (e) é especial.
Ela (e) me fez, muitas vezes, ver o mundo espiritual de perto e entender quando Paulo de Tarso diz que era feliz por ser perseguido. Ela (e) me deu também a oportunidade de colocar em prática a própria Palavra de Deus, como: "Abençoai aos que vos perseguem; abençoai e não amaldiçoeis." Rm12.14 e "Bendizei os que vos maldizem, e orai pelos que vos caluniam." Lc 6.28.

Ontem fiz um post sobre perseguição e hoje recebi esse comentário anônimo.
Eu não respondi até hoje nenhum comentário diretamente, mas hoje acho que essa pessoa me deu, mais um vez, a oportunidade de falar do amor de Deus por mim.

Não estou aqui para julgar quem me mandou, mas essa pessoa pode ter algumas certezas:

1 - Eu oro quase todos os dias por você
2 - Te agradeço por seus comentários porque eles me fazem ter cada dia a certeza firmada em meu coração que Deus se agrada com esse blog.
"Bem-aventurados os perseguidos por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus." Mt 5.20

Posso também tirar algumas conclusões disso:

1 - "E também todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições." 2Tm3.12

2 - "Chegada a angústia e a perseguição por causa da palavra, logo se ofende" Mt 13.21

3 - "Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?" Rm 8.35


1 - Eu creio piamente em Jesus, então não me importo com esses comentários e não sinto a mínima vergonha de colocá-los aqui porque, com eles, eu me lembro sempre de onde eu estava e onde Jesus me colocou hoje.

2 - Eu não me ofendo com o que essas pessoas pensam de mim porque entendo o motivo delas me insultarem .

3 - Nada pode fazer eu parar de falar do amor de Cristo. Nem minha vida passada, nem o que pensam de mim, nem comentários agressivos..NADA

Por fim, a maior conclusão :

II Coríntios 4:18 - "Que, nós não nos atentamos para as coisas que se vêem, mas, para as que não se vêem. As coisas que se vêem são temporais, passageiras e, as que não se vêem, são espirituais, são eternas. "

Estou atenta não para esses comentários, mas pelo que há por trás deles, pois uma coisa eu já entendi: TUDO É ESPIRITUAL!

Apenas não permita que aquele que odeia nossas almas use você para ofender um Filho de Deus. Antes disso, pense um pouco: você se ofende quando eu digo que EU SOU FILHA DE DEUS? Então há algo de errado em sua vida, pois, pode procurar, em nenhum lugar desse blog eu já disse que alguém não era filho de Deus, mas em todo o tempo eu disse que EU SOU SIM FILHA DO DEUS VIVO, que veio para a Terra em forma humana, morreu, ressuscitou e hoje vive; JESUS!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, fiquei chocada mas ao mesmo tempo feliz!! Chocada em relação ao comentário q foi enviado pra vc! Que pessoa mais mesquinha! Será q ninguém pode mudar? ninguém pode evoluir?? A luta contra o pecado é diária!! Todos estamos sujeitos ao pecado. O Cristão está sujeito a pecar, mas qndo peca, se conserta com Deus e se arrepende!! E isso só diz respeito a pessoa e Deus e ninguem maiss! Ninguém vira santo, se virasse já estaria no céu... Mas a questão é q ninguém tem o direito de vir a criticar a religião de ninguém! É necessário ser ético! O cristão pelo menos tem bases e ora por qm lhe ofende e nunca retribui o mal com o mal!

Enfim, acho terrivel essas pessoas que só pensam em fazer o mal para o proximo! Mas é como vc disse na postagem, infelizmente está escrito na palavra que sofreremos perseguições!!

E fico muito feliz por vc estar nessa luta contra o pecado e principalmente contra o inimigo q usa essas pessoas para te desanimar!Continua firme! As recompensas de Deus te alcançarão!
Deus abençõe muitooo sua vida!

Beeijos!

@llacerdaa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
@llacerdaa disse...

E o nome desse comentário da Priscila é FRUTO!

Viu porque não preciso me defender? Simplesmente pelejo pelas coisas de Deus e Ele peleja pelas minhas!

Josefina disse...

"Nossa luta não é contra carne ou sangue..."
Mais uma vez dou glórias a Deus por sua vida!

Essas pessoas são as que mais precisam de Deus, e Deus as está alcançando travéz do blog! Comentários como esses são só consequências...esperadas pelos que pregam o evangelho.

Fiquei de cara com a sabedoria com que fez esse post, com certeza inspirado pelo Espírito Santo..
Fiquei REVOLTADA, querendo esculhambar com 'o anônimo', mas depois vi que MINHA vida também tem que ser trabalhada por Deus...

SEU BLOG É BENÇÃO!

@llacerdaa disse...

Glória a Deus, Josefa. Vc é um dos frutos desse blog e é resposta de muitas oraçoes minhas. Gloria a Deus por sua vida.

IVA PASSOS disse...

Lai,

Certamente você está fazendo Jesus Sorrir e o inimigo se incomoda. Essa é a missão dos filhos de Deus: Trazer o Reino para a Terra! e quando você responde a ofensa com amor(Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus. Mateus 5:22), o Reino de Deus se estabelece na terra seja nas relações ,seja em todas as àresas da vida, e os que estão ao redor percebem .Deus honra os que o honram e deixou o verso abaixo para que nunca esqueçamos o que Ele prepara para nós: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam.
1 Coríntios 2:9