sexta-feira, 11 de junho de 2010

Milagres


Deus é detalhista!

Até nos grandes milagres que Ele fez, houve uns detalhes que fizeram toda diferença. E eu vivo esses milagres todos os dias. Glória a Deus!

Jesus mandou tempestade parar, fez cego enxergar, fez paralítico andar, abriu o mar vermelho, transformou água em vinho, multiplicou pães, ressuscitou mortos. Ele tinha um modo peculiar de agir em cada situação, sempre visando nosso bem e traz a melhor solução para nossos problemas.

Mas é preciso crê. Não basta uma fé baseada em fatos, é necessário fé em Deus, crer no coração, confiar e entregar sua vida a Ele e parar para enxergar os detalhes de Deus em nossa vida. Assim como, até hoje, Ele opera grandes milagres, Ele continua agindo, com perfeição, nos detalhes.

Deus já vinha colocando várias situações que me fizeram acreditar que precisava falar desse assunto - Milagres - e ler o livro "Não temas, crê somente", de Márcio Valadão, foi uma confirmação - e mais um milagre que vivenciei. Havia anotado na noite anterior na agenda: escrever sobre milagres (porque Deus já havia falado comigo duas vezes a respeito) e na manhã seguinte abro um livro que fala de milagres. Glória a Deus!

É preciso também orar para que Deus abra nossos olhos espirituais, pois milagres podem acontecer debaixo do nosso nariz e nós, simplesmente, cancelamos a mão de Deus em tudo.

Certa vez, eu estava muito triste, mas uma tristeza de doer fisicamente, fui na igreja com a intensão de apenas ouvir uma palavra do pastor que Deus enviasse diretamente do céu pra mim. Realmente, nesse dia, parecia que o pastor tava falando comigo, até meus pensamentos ele respondia. Mas,como já disse, Deus é DETALHISTA.
Estava eu sentada, bem arrumada, maquiada - olhando pra mim ninguém diria que estava com tantos problemas. Uma senhora, com um olhar manso, daqueles que só quem anda com Cristo tem, sentou do meu lado,e disse: "Deus está mandando eu te abraçar, eu tenho que obedecer." Até hoje quando lembro disso eu choro. Porque Ele não se contentou em falar comigo, Ele quis me abraçar, Ele quis me tocar e dizer: "Filha, eu to aqui, eu sempre estive. Eu te amo mais que tudo na vida e não vou deixar você escapar de mim novamente."

Oro para que Deus abra seus olhos espirituais e você consiga enxergar o quanto Ele chama sua atenção e te ama!

Jesus abençoe!

Um comentário:

Gabi Menezes disse...

Que lindoo!