quinta-feira, 3 de junho de 2010

Início



Paz do Senhor, lindões...

Para iniciar essa jornada é bom falar um pouco do porque do blog, como surgiu a idéia, enfim.. para vocês me conhecerem um pouco e conhecer o blog também, porque, pra confiarem no texto, vocês precisam confiar em quem fala. Minha oração é ousada, pois não quero que esse seja mais um blog, esse será, em nome de Jesus, um blog que impactará vidas, um instrumento de Deus para recuperar seus amados e perdidos, assim como, um dia, me recuperou.

Primeiro: falo em nome do Deus Vivo, e oro para que todas as minhas palavras/atitudes sejam guiadas pelo poder do Espírito Santo.

Agora me apresento (quem sou, de onde venho e para onde vou), mas meu testemunho coloco em outro post específico.

Quem Sou: Laiara Lacerda, Lai para os amigos.

De Onde Venho: Mais, especificamente, do pó (...). Espiritualmente, das mãos de Deus. (Genêsis 2.7)Congrego na igreja Bola de Neve de Salvador, me converti em 2007, desviei dos caminhos do Senhor em 2009, mas tem pouco mais de um mês que Ele me resgatou.

Para Onde Vou: (...)e para o pó retornarei.(Gn 3.19b)Espiritualmente, e por causa de Jesus, vou pro céu! E você? Afinal, é exatamente disso que vamos falar aqui, da nossa jornada na Terra até chegar la.

Objetivo: Meu objetivo aqui não é falar de mim, mas da obra do Senhor em minha vida e levar a todos a Palavra verdadeira, sem se importar em agradar homens, mas agrandando ao meu Deus.

Blog: A idéia de ter um blog eu sempre tive e, realmente, eu tinha dois blogs (um sobre amor, mas o amor que aprendemos no mundo, e outro mais barra pesada e vergonhoso). Quando fiz as pazes com Deus, percebi que muita coisa tinha que mudar, não porque Ele me impunha isso, mas porque eu mesma queria ser melhor e agradar Aquele que morreu por mim. Orei e obtive três confirmações do senhor para iniciar esse blog. Glória a Deus!

Oro para que essas palavras ditas aqui não sejam em vão e, pela fé, já enxergo muitas vidas transformadas, porque esse é o Poder da Palavra de Deus.

Jesus abençoe.

Nenhum comentário: