segunda-feira, 1 de agosto de 2011

31.07.11 (10h) Congresso Batalha Espiritual

Na prática II...


O domingo já começou difícil. O inimigo estava mesmo encarregado de não me deixar ir ao Bola. Uma banana pra ele. Eu so não ia se me amarrassem na cama. Levantei, vomitei, vesti minha roupa e fui. Adorando Àquele que é único digno de louvor. Tava tudo bem, tranquila. Cheguei na porta do bola, eu tremia tanto que quase não conseguia andar, eu sentia muito muito frio. Bastei entrar na Church para expelir tudo aquilo que não tinha em minha barriga. E assim que eu entrei, entendi porque tantos impedimentos:

"E ele converterá o coração dos pais aos filhos, e o coração dos filhos a seus pais; para que eu não venha, e fira a terra com maldição." Ml 4.6

Confesso que, da pregação, eu não fixei muita coisa. Mas aprendi que, para servir a Deus é preciso muita decisão! Não podemos ser guiados por circunstâncias...nunca! Se está baseado na Palavra, se Deus mandou, é fato que algo vai tentar impedir, e não podemos desistir jamais.

Vale ressaltar que, logo que terminou o congresso, não senti mais nada. Você pode não acreditar, mas que o mundo espiritual existe..ahhh, existe! Eu posso não enxergar, mas eu posso sentir.

Ps.: Esses livros da foto acima foram os que eu comprei. Comecei a ler A Divina Revelação do Sangue e farei resenha quando terminar.

Nenhum comentário: