sábado, 30 de julho de 2011

30.07.11 (19h) Congresso de Batalha Espiritual Bola de Neve São Paulo

Na prática....


Ufa, que dia!! Aconteceram tantas coisas hoje que nem sei por onde começar. Melhor começar do fim, que é quando a glória de Deus se revela. (Afinal, se tudo está dando errado é porque ainda não chegou o fim).

Hoje eu vi Deus agir, vi a vontade de Deus se cumprir e vivi tudo que escrevi mais cedo aqui.

Lembra que falei sobre oração persistente? Deus me ensinou isso na prática. A cada dia eu fico mais e mais apaixonada por esse Deus!

Lembra que falei sobre adorar a Deus pelo simples fato Dele existir? Esse foi, de fato, o único motivo para eu adorá-Lo hoje.

Lembra que eu falei sobre voltar para a sala de oração? Hoje não saí de lá..e o "lá" pode ser qualquer lugar.

Lembra que eu falei que o lugar que temos mais influência é quando falamos com Deus? Pois eu vi isso se cumprir!

Agora voltamos ao início de tudo..

Acordamos hoje com o objetivo de ficarmos com a família do meu namorado o dia todo e irmos para o Congresso à noite, com a irmã dele. Até meio dia tudo bem. Macarrão de forno, morango com chantily. Uma festa.

Pegamos o carro e fomos todos passear. No meio do caminho, do nada, meu namorado começa a sentir fortes dores no estômago. Paramos o carro e ele lançou violentamente para fora tudo o que tinha acabado de comer...tanto que eu fiquei espantada. Ele estava gelado, tremendo, branco...tudo isso "do nada" e em um curtíssimo intervalo de tempo.

Enquanto ele expelia com esforço pela boca tudo o que estava no estômago, a irmã dele me ligou e eu não acreditei no que ouvi: ela estava da mesma forma e pedia que, pelo amor de Deus, alguém fosse buscá-la, pois estava passando muito mal.

Foi então que tudo começou! Eu senti que era espiritual, tava na cara que era. Antes disso tudo eu havia dito a mãe dele que estava terrivelmente angustiada, orei rapidamente, mas não dei importância. Nessa tarde senti um desejo incontrolável de buscar o Senhor, e Ele preparou tudo. Ele cuida de tudo..sempre. Orei, adorei, louvei...O amei. Deus é maravilhoso. Pedi a Deus que a irmã do meu namorado chegasse já boa em ksa, que Deus fosse curando ela no meio do caminho. E quando ela chegou, de fato, já estava melhor, para a glória de Deus!

Mas Rodolpho ainda faltava ficar bom e eu não aceitava aquela situação. Eu não aceitava ver ele prostrado de dor, sendo que havíamos planejado de ir para a casa do Senhor. Orei...e orei. E disse para Deus que eu só ia pro Congresso se o Rodolpho ficasse bom e fosse comigo. Moisés fez isso por seu povo...quando Deus quis acabar com a raça humana e fazer uma nova descendência a partir de Moisés, ele disse que podia riscar o nome dele também.

Quando finalmente ele melhorou, disse que não queria ir. Ahh, mas essa eu não ia engolir. Orei. Então, ele recebeu um telefonema que o motivou a ir. Quando estávamos prontos, a mãe dele liga dizendo que a tia dele, DO NADA, ficou doente também e precisávamos ir ao hospital levá-la.

Aí eu fiquei brava...com o inferno. Eu sorri e corri pro banheiro. EU NÃO ACEITOOOOOOOO!!! Dessa vez eu não orei..eu berrei! Não com Deus, mas com toda essa raça das trevas que tentava anular meus planos. Eu achava que meus planos estavam totalmente alinhados com a vontade de Deus. A única coisa que eu pedia era para poder estar na Sua casa de oração para adorá-Lo. Pedi pão...Ele não me daria pedra! E não deu! Deus é tremendo!

Não fiquei nem cinco minutos no banheiro, quando abri a porta e saí meu namorado disse: vamos ao congresso sim, não precisamos mais ir ao hospital!

GLÓRIA A DEUUUUUUUUUSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oração persistente...entendi, Senhor! De fato, o lugar onde temos mais influência é na sala do trono. Só precisamos calar diante dos homens e falar diante de Deus. Ele age por nós e Seu fardo é leve. EU TE AMO, JESUS!

2 comentários:

Talitha Saraiva disse...

Ehh menina, Deus te usa tremendamente, viu?
Glórias a Deus pela sua vida!

Atleta do Senhor disse...

Glóoooooooorrrriiaa a DEUSS!! Que prova de fogo!! Precisamos mesmo ser persistentes em oração. Fico pensando o que Jesus conversava com o Senhor durante 40 dias...Hoje, qd paramos ficamos apenas uns minutos, e ainda não somos persistentes.Muda-nos Senhor!!