sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Uma Nota Sobre o Post Anterior - Um Caso Real (Menor Espanca Madrasta Até a Morte)

Ontem eu disse que "Tenho percebido que a maioria dos homicídios ... são provocados pela raiva, pelo adultério, pela cobiça e até pela fofoca! Se não houvesse tais sentimentos, não haveriam crimes!"

Hoje eu me deparei exatamente com um caso assim no trabalho. Me deparei com uma família destruída por tais sentimentos e atitudes. Me deparei com a assolação que o diabo fez em algumas vidas pela falta de conhecimento da Palavra.

Um rapaz de 17 anos espancou a madrasta quase até a morte. O Poder Judiciário e a Psicologia tentam apurar o caso, mas esquecem do lado espiritual. Não é preciso analisar por grandes teorias. Jesus é tão simples e suas explicações são tão simples e reais: o crime foi motivado pela cobiça, adultério, fofoca e pela raiva, nessa ordem.

Caso resolvido?
Não! Porque, mesmo com a intervenção do Juiz, Promotor, Psicólogo..a família continua destruída! Ninguém ali pode fazer nada para aliviar a dor de todos os presentes e ausentes. Ninguém ali pode livrá-los de tais sentimentos...só Jesus!

Eu queria berrar:" ACORDEM, vocês estão na lama e ainda não querem reconhecer Jesus como o único e suficiente salvador de vocês? De todos vocês..réu, responsáveis, juíza, promotora, defensora, advogada..todos, todos." Sim, porque Ele é o único capaz de resolver essa situação. Mas eu não posso falar nada..sou apenas uma estagiária.

Explico: uma mulher cobiçou um homem casado que, por não saber que amor é uma escolha e atitudes e não sentimentos, apaixonou-se por tal mulher, traindo sua esposa que morava em outra cidade. A amante passou então a fazer fofocas da situação para que chegasse ao ouvido da esposa o envolvimento extra-conjugal de seu marido. Os dois se separaram e, o filho do casal, em um acesso de raiva, espancou a madrasta, provocando-lhe traumatismo craniano.

Situação real: um filho menor de idade preso, uma mulher no hospital à beira da morte, um pai dividido, uma mãe arrasada! E a "lógica" se repete. Esse já é o segundo caso igual em apenas 15 dias (no outro, o filho esfaqueou a madrasta).

Chorei presenciando esse caso real, chorei presenciando a atuação de satanás roubando, matando e destruindo.

Um aspecto irrelevante para o caso real, mas de extrema importância no aspecto espiritual: na instrução foi dito que a amante fez um "trabalho" (macumba) para acabar com o casamento e destruir a vida da esposa. Ninguém deu importância para isso, a juíza até disse: "Isso não vem ao caso." Mas o fato concreto é que a mulher que fez a macumba hoje está quase morta e a família-alvo está destruída!

O diabo não precisa de você! O diabo não quer favor seu! O diabo não quer seus sacrifícios, suas ofertas. O diabo quer te destruir!!!!!

Seja livre: aceite a realidade, aceite Jesus como seu suficiente e ÚNICO salvador e viva a vida de abundância que Ele prometeu!

Nenhum comentário: