quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Segundo a Sabedoria de Deus

Esdras 7.25ª) Tu, Esdras, segundo a sabedoria do teu Deus, que possuis....

Às vezes quando digo que foi Deus que me falou tal coisa pra escrever no blog as pessoas perguntam: falou como? Infelizmente, eu não ouço a voz de Deus (ainda). Mas toda sabedoria, inteligência e conhecimento é Ele que me dá. Nada poderia escrever se não viesse Dele primeiro.

Antes de escrever qualquer coisa aqui é como se Deus tivesse me alertando pra minha vida primeiro. É o Espírito Santo me guiando e ensinando a Palavra. Você também pode ter esse relacionamento. Você não precisa ser como filhote de passarinho, comendo da boca dos outros. Você pode buscar seu próprio alimento na fonte. A fonte é Cristo, é a Palavra, é oração. Não tente fazer sem ser.

Nenhum comentário: