sábado, 30 de julho de 2011

Congresso de Batalha Espiritual Bola de Neve São Paulo dia 30.07.11 (11h)

Oração Persistente



"E, havendo tomado o livro, os quatro animais e os vinte e quatro anciãos prostraram-se diante do Cordeiro, tendo todos eles harpas e salvas de ouro cheias de incenso, que são as orações dos santos." Ap 5.8

"Deus existe, então adoração deve existir."
"Volte para a sala de oração!"
"O lugar que temos mais influência é [na sala do trono], quando falamos com Deus."

"O estudante de Deus - aquele que aplica sua vida para buscar Deus, estudar Deus, aprender as emoções de Deus, aprender a natureza de Deus, como se aparenta, o que está dentro do Seu coração. Então Deus diz: Se você for sincero, vamos corresponder a sua pergunta e vamos nos mostrar para você."

"Eu amo orar, eu amo pegar minha Biblia e dizer: MEU DEUS, isso é tremendo. Eu amo aquele sentimento que fica no meu coração." EU TAMBÉM! É exatamente isso que eu sinto!
Uma oração que durou 120 anos (a oração dos morasianos): uma reunião que tinha a presença de 2 mil pessoas por dia e não fechava as portas, orava-se sem cessar..durante 120 anos. Foi assim que começou o movimento protestante que dura até hoje (de tão firmado que esteve na rocha).
O que eu aprendi:

- Para ser eterno, para durar, é preciso estar firme na rocha, é preciso oração. Quanto mais orar, mais vai durar.

- Às vezes espiritualizamos tanto as coisas que esquecemos que Deus é simples.

- Esse versículo acima mesmo, por muito tempo pensei que o livro de Apocalipse era um livro tão espiritual que não foi feito para ser entendido, porque era muito espiritual. Mas o céu e a terra estão interligados. Uma mesma coisa tem sua porção espiritual e natural. NADA é apenas espiritual ou apenas NATURAL. No versículo acima, "os quatro animais e os vinte e quatro anciãos" é espiritual, mas também o versiculo nos mostra como orar: pegar a Bíblia (o livro), se prostrar diante de Jesus (o Cordeiro) e adorá-Lo ("harpas e salvas").

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu preciso ser firme na minha busca pelo Senhor. o Salmista diz que buscava a face do Senhor sempre, "meditava" na palavra de dia e de noite. Buscar em tempo e fora de tempo.O salmista só saciava o prazer dele no Senhor...

me ajude Senhor.
Juan

IVA PASSOS disse...

Estar Firmado na Rocha tudo! eh oracao eh praticar a vida do fundamento (Cristo) bjs amada!

ivaneide disse...

Lai,
Firmeza na Rocha eh tudo!! E viver a vida do fundamento (Jesus) bjs amada!