segunda-feira, 18 de julho de 2011

A Viagem do Peregrino da Alvorada




Acabei de assisti. É demais, mas não melhor que O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa.

Alguns diálogos que me chamaram atenção pelo paralelo cristão:





" - Será que esse mundo [a terra de Aslam] existe? - Lúcia

- Só nos resta acreditar, não é mesmo? - Ripship

Só espero que um dia eu tenha o direito de ver."






"Na verdade, outra pessoa vai pagar por todos vocês."





"..torna o oculto visível."




"Enquanto vocês estiverem na terra, o mal estará com a vantagem e fará em tudo ao seu poder para tentar vocês, sejam fortes, nao caiam em tentaçao. Para derrotar as trevas, precisam derrotar as trevas dentro de vocês primeiro."



"Não deixem que saibam seus medos, ou vão se transformar neles."



"Por mais que eu tentasse, não consegui me transformar sozinho. Doeu, mas ele me transformou."


"Vou ficar vigiando vocês sempre.

Em seu mundo, tenho outro nome,

vocês precisam me reconhecer nele." Aslam



"Vamos voltar a nos ver? - Lúcia

Vamos sim, um dia. - Aslam"




"Você duvida do seu valor...não fuja de quem você é!"

Nenhum comentário: