quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Que amor é esse?



"Não somos dignos do teu amor
Não merecemos tanto favor
A tua graça nos alcançou
Pelo teu sangue que nos salvou

Jesus, que amor é esse?
Que me conquistou"

Dia após dia eu sou, totalmente, conquistada por esse amor. Não dá pra te explicar, não me pergunte como eu consegui...foi de graça!

Eu O amo porque Ele me ama, eu só sei o que é amor porque Ele me amou e me ama.

JESUSSSSS, QUE AMOR É ESSE???????

Meus olhos se enchem de lágrimas ao falar do Teu amor, ao sentir o Teu amor. A Tua presença é real. O Senhor, para mim, não é uma esperança. Tu és real pra mim.

Tua glória, Tuas promesses, Teu amor, Tua presença, Tu és real, Senhor.

Obrigada, Papai. Eu te amo tanto!

Queria ter a sabedoria de Salomão, as inspirações de Shakespeare, as palavras de Davi para poder te dizer o quanto te amo. Mas como sou só eu, posso te dizer só que Te amo?
Eu sei que o Senhor merece mais, eu sei que eu não mereço nenhuma favor Teu, não mereço. E o Senhor que merece tudo tem só a mim, meus lábios impuros, para dizer que Te amo, enquanto o Senhor merecia muito, muito, MUITO MAIS!!!!

Um comentário:

IVA PASSOS disse...

Lai,
certamente suas palavras são para o Pai tão maravilhosas quanto as destes que citastes pois Ele olho o coração e o seu élindo!!