quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Movimentos Sociais Parte III - Perda da Identidade II


Mas há, também esse problema de confundir a vida própria com o "movimento"..mas, que vida própria? Você ainda separa sua vida pessoal da sua vida de cristão?

Lembro que logo que voltei a frequentar uma igreja (no meu caso, Bola de Neve) ela é em outro bairro (Rio Vermelho, ao lado do Bond Canto) e eu tinha que pegar ônibus e ficava chateada de gastar aquele dinheiro "só" pra ir pra igreja, já que tinha tantas aqui no meu bairro. O problema é que Deus já tinha me mandado ir pr'aquela igreja específica e eu ainda tava pensando em guardar o dinheiro pra quando fosse sair com minhas amigas.
Um dia, na dúvida sobre ir ou não, fui orar e, em um Salmo, Deus me perguntou: "Onde está tua felicidade, senão na casa do Senhor?"

Logo entendi que estava tentando separar duas vidas, o problema é que uma já estava morta e eu não aceitava.

Um comentário:

Gabriela M. disse...

Meu Deus, que lindo!

"Onde está a tua felicidade, senão na Casa do Senhor?"


LINDO!