domingo, 10 de outubro de 2010

LAy Down My Pride



Coloco Meu Orgulho Para Baixo


Cada palavra que eu falo
Você sabe antes que eu fale
Você sabe cada profundo pensamento meu
Você me vê mais perto do que vejo
Sua presença é tudo que eu preciso para ser a criança que você me criou para ser
Eu estou pronto pra ver teu caminho


Coloco meu orgulho pra baixo
Meus desejos, meus medos
Estou pronto agora para ver isso do seu jeito
Eu estou pronto, estava completamente ignorando
Agora é verdade
Estou ajoelhado diante da cruz da sua graça
Coloco meu orgulho para baixo


Enfrentei coisas com o passar do tempo mas eu sabia que a escolha era minha
Para finalmente ir até você e te dar todo o controle
Eu vaguei milhas para me encontrar e daí tu revelaste essa simples fé
Eu sei que você pode ver os segredos da minha alma


A cruz
O sangue que você verteu por mim
O véu foi rasgasdo e ressuscitaste, então eu pude conhecer Teu amor
Eu me ajoelho me curvo diante de Ti, meu Rei

Nenhum comentário: