segunda-feira, 18 de outubro de 2010

O Tempo é DELE



Deus vem falando muito comigo sobre o tempo DELE. Por um período eu não quis escutar, depois desisti de bater testa com o Espírito Santo. Fui chata espiritualmente. Mas ELE é um bom Pai. Como de costume, na Sua inerente calma e paciência me explicou tudinho.
Primeiro Ele me alertou em Eclesiastes 3 "Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu." E não é de hoje que Ele me fala sobre isso. Eu fico sofrendo a toa. Tipo menino imbirrento que o pai fala dez vezes e ele fica: aahhh não..ahh nãoooo...

Depois li o texto da Ana Paula, que ela diz que ela queria que todas as promessas de Deus se cumprissem já! (aqui)

Mas, dentre tudo que li, inclusive nesse texto aqui , o que falou comigo e me deu um empurrão e um "acorda" foi isso: "o elevador chegava na hora para a qual foi programado, e não na hora que eu queria que chegasse".

Tem tempo que Ele vem me dizendo para não baixar a guarda. "Não para de orar, não parar de adorar, não parar de profetizar, não parar de interceder, não parar de vigiar, não parar de lutar, não parar de sonhar, não desistir do chamado."

Agora é o momento de se humilhar e buscar a face de Deus!

2 comentários:

Anônimo disse...

Louvado seja o nome do Senhor. Negue-se a si mesmo implica em negar ao nosso tempo também...mas Deus é tão miseridordioso que Ele faz este tempo de espera ser agradável quando estamos fazendo a vontade Dele.

Juan

Gabriela M. disse...

Aleluiiiiaaaaaaaaaaaaaa!


O tempo de Deus é perfeito, GLÓRIA A DEUS!