quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Universo Criacionista

Fonte: http://www.universocriacionista.com.br/

Tem tempon que recebi um e-mail que falava sobre Louis Pasteur e uma frase ficou em minha mente:

"Pouca ciência te afasta de Deus; muita, aproxima"

E agora, lendo esse site, outra frase ficou martelando:

"Onde estavas tu quando eu criei a Terra? Diz-me, se tens entendimento!" Jó, 38:4

Eu era uma pessoa muito soberba (tudo bem, às vezes a velha Laiara quer se manifestar ainda, mas o Espírito Santo controla tudo) e, certa vez, logo depois de me converter, fui visitar uma igreja e a líder do louvor disse: "Vamos louvar e engrandecer esse Deus que nos deu a vida pela graça. Tudo que Ele nos deu é pela graça. Nós não merecemos NADA".

Eu, na minha ignorância genuína, me levantei enfurecida da cadeira e fui embora reclamando: "Eu não mereço? É claro que eu mereço. E tem outra: Deus precisa de mim! É, isso mesmo, Deus precisa de mim porque se eu não falar DELE quem vai falar?"

Deus, lá do alto, deve ter se estatelado de rir!!!!

Jesus precisou ter muita paciência comigo. Eu era cheia de achismos e de verdades relativas até mesmo depois de me converter (a santificação é um processo que só vai terminar quando eu morrer) e ele foi mudando tudo de forma tão linda e tão carinhosa.
O Espírito Santo é manso, ele não te invade, Deus só vai te mudar se você quiser! Enquanto eu estava fechada pra ELE eu permaneci a mesma, mesmo tendo aceitado Jesus. Posso dizer que mudei mais em 3 meses (que foi quando Deus me fez perceber quem eu era e eu decidi escolher que Ele me transformasse) que em três anos (quando me converti).
O que eu ia escrever era totalmente diferente do que acabei escrevendo, mas é isso aí, que o Espírito Santo faça seu trabalho.
Jesus abençoe.

Nenhum comentário: