quarta-feira, 29 de setembro de 2010

A Tua Glória Faz

Ahh...como Deus falou comigo nessa madrugada!!!






"Faz estremecer tudo em mim
Faz derreter meu coração
Me tira o medo, me conta segredos
Aumenta minha , revela quem és
Tu és Emanuel, por mim se entregou
Nunca ninguém assim me amou "

Se eu Te peço para me ajudar em um assassinato, homicídio doloso, ou melhor, um suicídio, o Senhor me ajuda? Eu quero morrer todos os dias, Papai, e, assim, viver para Tua glória!
Se eu preciso que todo o meu eu estremeça, que toda coluna que eu coloquei em minha vida para me sustentar estremeça, para que Cristo reconstrua tudo em três dias com Ele mesmo, ou seja, a Rocha...se é disso que eu preciso e, então, oro para que o Espírito Santo conduza minha oração porque eu sou fraca até para orar e, ao sentar para ouvir um louvor, é exatamente isso que o louvor diz, seria isso coincidência?

Se eu termino uma conversa com uma amiga sobre como meu coração é duro e, então, oro para que o Espírito Santo conduza minha oração porque eu sou fraca até para orar e, ao sentar para ouvir um louvor, é exatamente isso que o louvor diz, seria isso coincidência?

Se eu termino de orar sobre meus medos e os confesso, pedindo ajuda do Senhor para que Ele não saia do meu lado e, então, oro para que o Espírito Santo conduza minha oração porque eu sou fraca até para orar e, ao sentar para ouvir um louvor, é exatamente isso que o louvor diz, seria isso coincidência?

Se eu confesso para minha amiga-irmã minha incredulidade, mas, ao mesmo tempo, oro a Deus pedindo para ouvir Sua voz, pois não quero ser guiada por vãs doutrinas e, então, oro para que o Espírito Santo conduza minha oração porque eu sou fraca até para orar e, ao sentar para ouvir um louvor, é exatamente isso que o louvor diz, seria isso coincidência?

Se acabo de desligar uma ligação em que minha amiga foi usada tremendamente por Deus, sem perceber, para me renovar... Se Deus é tão manso e simples que em uma frase despretenciosa que saiu da boca dessa serva de Deus em que ela disse: "...eles sabem que Deus é com a gente..." e logo após, nesta canção diz: "Tu és Emanuel.." (que significa Deus conosco) seria isso tudo, cada detalhe desse, coincidência?


Não há coração duro que resista a esse Deus!

2 comentários:

Gabi Menezes disse...

Aleluuiaaa!

Eu não consigo expressar com palavras o que eu sinto agora, só sei que é muito bom... é muito bom saber que Deus sempre nos surpreende, que Ele é fiel, e que, de fato, quando o mar está a nossa frente e já não sabemos o que fazer, Ele vem e faz por nós, a Glória dEle faz, quando a gente menos espera Ele já abriu o mar, Ele já falou com a gente... e isso é tremendo!

Lembra que a gente tb conversou sobre essas coisas amiga? Deus nos surpreendeu mais uma vez! Ele não muda, permanece sempre fiel!

TE AMO.

Anônimo disse...

Como diz a palavra de Deus: "o quebrantado o Senhor não desprezará"...qd somos sinceros com Ele, quando reconhecemos quem somos, o tamanho da nossa fé...Ele mostra seu poder...é na nossa fraqueza que ele manifesta seu poder. Ele é poderoso. abração LAi...JUAN