sábado, 4 de junho de 2011

Vida de Modelo




Eu já fui modelo...tudo bem que não era boa, nem famosa, nem nunca fiz nenhuma capa. Era só mais um rostinho enfeitando o site de uma agência que sempre escolhiam as mesmas para trabalhar. Por um tempo isso foi um orgulho pra mim. Mostrava pra todo mundo, sonhava em aparecer em um outdoor. Hoje tenho vergonha de um dia ter pensado nisso tudo. Não que seja errado. Só não era pra mim. Meu "empresário" disse que eu tinha uma carreira promissora, mas durante mais de um ano só fiz testes e apenas dois pequenos trabalhos.

Quem é modelo precisa confiar em seu agente/agência pra conseguir trabalhos porque, segundo eles, um modelo sem agência não dá credibilidade ao seu trabalho. Assim como quem faz rapel precisa confiar na corda e quem faz rafting precisa confia no bote, quem anda com Cristo precisa confiar em Sua palavra, precisa aprender a ouvir a voz do seu Mestre.

Andar com Cristo é assim, é como praticar um esporte radical. Quando você desce as corredeiras não sabe quantas pedras encontrará na próxima curva, rochas que podem fazer seu bote virar. A diferença é que nossa Rocha é 100% confiável...nosso barco nunca vira.











E o que tem a ver a vida de modelo, com esportes radical e com Jesus? Explico: no meio da minha "futura carreira promissora" (hoje dou risada disso, de ter acreditado nessa baboseira) eu voltei pra Cristo e Ele me mandou sair da agência. O problema é que poucos dias depois disso, a agência me ligou me convidando pra fazer um editorial de moda pra uma revista de circulação regional mesmo. Para entender meu dilema: eu sou apaixonada por moda. Enfim, tive que dizer não..com o coração na mão. Mas eu tava curiosa pra ver o que Deus ia fazer disso tudo. Já tinha entendido que todas as coisas cooperam para meu bem (afinal, eu amo a Deus) e Ele sabia o quanto eu queria isso.

Hoje, abri a página do MSN e entendi porque Ele me tirou da vida que eu achava que era meu sonho.

“A solidão é a pior coisa.” Aline Weber e Ana Beatriz Barros


Eu não suportaria viver longe de minha família. Acho que seria a pessoa mais triste do mundo vivendo só. Hoje já moro sozinha, mas tenho amigos e namorado sempre por perto e minha família não mora tão longe, mas confesso que já passo algumas noite chorando e me sentindo só...imagine se eu tivesse que deixar meus (futuros) filhos e marido para estar perto de pessoas que só iriam me ver como um objeto para ganhar dinheiro. ALém disso, com certeza, sem Cristo, eu seria a pessoa mais infeliz do mundo!












Thanks, God!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lai,, Deus sempre tem o melhor para nós!! E é tão bom ver o agir de Deus na sua vida...bj

Juan

ModacomM disse...

Oi flor, nossa gostei de ler mt seu blog!

"Deus tem sempre o melhor mesmo que a luz não brilhe em seus olhos!"(8)

bjim
http://moda-comm.blogspot.com/

Gisele Vargas disse...

Menina, muito jóia este teu outro blog também.
Olha que decisão difícil, mas certíssima:largar uma carreira de sonhos, pra viver uma vida que tu nem sonhava mas Deus já tinha plenejado pra ti.
Creio que o melhor está em viver os planos, sonhos e desejos de Deus pra cada um de nós!
Ahh, não entendi ainda teu nome, então não sei como chamá-la..rsrs
Beijinhos no ♥