quinta-feira, 23 de junho de 2011

Busque a Verdade


Faço um apelo a você que está me vendo agora: LEIA A BÍBLIA!

Comentei isso no twitter (follow me) porque estava assistindo ao Jô Soares e vendo o que um padre dizia e fiquei assustada como era diferente do que estava na Bíblia. Já vi pastores fazerem isso também, assim como espíritas falarem coisas diferentes do que está escrito no Evangelho Segundo Allan Kardec (é, já li também).

Seja você de que religião for..não permita que ninguém te engane!

Na oitava série fui desafiada por meu professor de história..ele disse: duvide sempre! Querendo dizer que era pra eu buscar a verdade com meus próprios esforços..não acreditar no que ele ensinava, mas procurar em livros..pesquisar.

Então, não confie apenas no que o pastor/padre/líder fala..busque na fonte.

Seja você espírita, católico, evangélico, cético, o que for...procure a verdade!

A verdade pra mim é Cristo! Não porque eu to dizendo, mas porque eu procurei e encontrei.

Não acredite em mim...busque você também!

"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim"
Jo 14.6

Um comentário:

Gisele Vargas disse...

Isso é super importante,conhecer a Palavra, a Verdade!
Há um versículo,(não lembro onde)que nos exorta a verificar se o que se prega é a verdade contida nas escrituras.Ouvir e conferir...
Beijos, tenha um lindo dia!