terça-feira, 28 de junho de 2011

Somos Santos!

(2 Crônicas 30.17) Porque havia muitos na congregação que não se tinham santificado, pelo que os levitas estavam encarregados de imolar os cordeiros da Páscoa por todo aquele que não estava limpo, para o santificarem ao Senhor.

Somos santos! Digo, todo aquele que aceita Jesus como seu único e suficiente salvador é santo. Não porque fez milagres ou porque andou sobre as águas ou porque teve uma imagem sua pescada. Apenas porque creu no coração e confessou com a boca (Romanos 10.10).



"Como está escrito: Não há um justo, nem um sequer" Rm 3.10

"Sabendo que o homem não é justificado pelas obras da lei, mas pela fé em Jesus Cristo, temos também crido em Jesus Cristo, para sermos justificados pela fé em Cristo, e não pelas obras da lei; porquanto pelas obras da lei nenhuma carne será justificada" Gl 2.16



Perceba no versículo de crônicas que haviam muitos que não tinham se purificado, porém os levitas imolaram CORDEIROS para “limpar” o povo de seus pecados. Foi justamente isso que Jesus fez por nós.





Essa revelação apenas o Espírito Santo pode trazer porque eu confesso que li esse versículo várias vezes e não entendia o que podia estar relacionado comigo, mas ele me chamou atenção mesmo assim. Orei a Deus ontem e pedi que o Espírito Santo me revelasse o significado e..nada! Hoje nem ia escrevê-lo aqui, mas resolvi colocar todos os versículos que eu tivesse sublinhado e foi o que fiz, sem pretensão de escrever nada, mas como Ele é fiel, pela misericórdia, Ele me revelou seu significado. Por isso, toda glória para o Senhor Jesus, porque nada de mim eu posso escrever, apenas o que sou ministrada pelo meu Mestre. Por isso, o que vocês lêem aqui e vem me elogiar pela escrita ou pelo blog, tenho a dizer que eu nada sei por mim mesma, nada posso escrever sem estar perto Dele, sem saber primeiro com Ele o que Ele quis dizer. Toda honra, toda glória seja dada ao Rei dos Reis.



Esse post é uma continuação desse aqui.

Um comentário:

Gisele Vargas disse...

♪Bendito seja o cordeiro que na cruz por nós padeceu...♪
Por Jesus, o cordeiro que foi imolado por nós tornamo-nos santos.Obrigada Jesus!
Belo post!Beijoos