terça-feira, 1 de março de 2011

Na Sala do Pai


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com
O título desse post é o mesmo do álbum do Thalles Roberto e não é coincidência. Esse CD, em especial, marcou minha vida porque o Thalles cantava tudo que eu pensava, queria dizer e não sabia.

Foi então que, para completar minha falta de palavras, minha amiga me envia esse vídeo e eu fui tomada pelas lágrimas que brotam do trono de Deus, que sempre vem para limpar minha alma.



"Deus quer que nossas vidas sejam estabelecidas Nele e que Ele seja o tudo e eu tentei ser eu mesmo...nada! Ser eu de uma forma minha de ser. Andar por onde eu sonhei, buscar coisas para mim, viver para mim, mas graças a Deus por Jesus Cristo que morreu para que o sonho de Deus se realizasse em mim. Eu amo o nome que me fez acordar da fantasia e me chamou pelo meu nome...Eu ainda tenho sonhos com você. E quando Ele disse isso, tudo se fez novo. (...) O Espírito Santo chorando de alegria por ter seu filho de volta na sala do Pai.
Você que está longe, longe da casa do Pai, pára tudo...e volta!
Vem viver na sala do Pai, porque nem toda riqueza, de tudo que há se compara a um instante com Ele."
Thalles Roberto

Queria ter sido eu a escrever isso, mas cada pessoa tem um dom e o do Thalles é de falar o que eu penso.

Um comentário:

Gabi Menezes disse...

Aii irmãzinha, eu tb chorei tanto!

Indiscutivelmente, não há nada melhor do que viver na Sala do Pai.

Aleluia! =D