sexta-feira, 18 de março de 2011

..até lá!

Estive lendo esse site http://capitalaugusta.com/podcasts/honestidade, principalmente ouvindo esse podcasts e fiquei pensando, mais uma vez, que Jesus está voltando!

"E será pregado esse evangelho do reino por todo o mundo, para testemunho a todas as mações. Então, virá o fim." Mt24.14

E então estive conversando com meu amigo e falava sobre Jesus ir "até lá". Na verdade ele não estava entendendo muito o que eu dizia, mas eu queria explicar que Jesus sempre vai "até lá".

O primeiro "até lá" que Ele fez foi vir até aqui! Imaginemos que estamos no céu, ali, junto aos anjos cantando "santo, santo, santo". Deus então se levanta do trono, dá uma olhadinha por cima das nuvens e começa a se despir. Assustador imaginar isso né?
Então Ele põe uma roupa de trapo, calça umas sandálias rasteiras da moda de Moisés, diminui em estatura, faz o nariz crescer (porque judeu tem nariz grande, né? Lembra onde Jesus nasceu? Para quem não sabe, Ele é judeu), troca seu trono de ouro por dois pedaços de madeira (marceneiro...cruz...) e vai até lá! Desce do céu...e arrasa!

Ele não foi até lá destruir tudo. Ele foi levar amor!

Então..segundo, Ele foi até os discípulos. Ele foi até lá no mar chamar os peScadores para pescar almas.

Terceiro, Ele foi até os pecadores. Ele foi até lá na casa do Mateus, cobrador de impostos (lê-se ladrão) e sentou na mes a e comeu com ele (um judeu só come com quem confia).

Quarto, Ele foi até os doentes. Ele foi até lá e curou todos os que tinham fé Nele.

Enfim...Ele foi até mim. Ele foi até lá onde eu estava, de bar em bar, de cama em cama, de boca em boca, de balada em balada, de filosofia em filosofia e me resgatou.

Ele foi até você. Ele foi até lá, na sua casa, bateu na porta, mas você precisa abrir!

Ele sempre vai até lá, mas nós é que decidimos o que fazer quanto a isso.

iai? Quando Ele estiver lá o que você fará?

Eu abri a porta e deixei Ele entrar!

Nenhum comentário: