quarta-feira, 23 de março de 2011

Graça e Paz


" Graça e paz da parte de Deus, nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo" 1Co 1.3


Estou fazendo um estudo bíblico do NT e quando for encontrando coisas interessante de compartilhar (adoro compartilhar) venho mostrar para vocês.


" A graça é o dom da salvação de Deus que nos foi dado em Cristo.


Recebê-Lo nos traz a paz.


' Sendo, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus por nosso Senhor Jesus Cristo' Rm 5.1


Em um mundo de barulho, confusão e pressões constantes, as pessoas anseiam pela paz. Muitos desistem dessa busca, considerando ser impossível encontrá-la. Mas a verdadeira paz do coração e da mente está disponível a nós por meio da fé em Jesus Cristo"


Eu sinto essa paz! Isso não são só palavras..é verdade. Havia um tempo que eu não tinha, absolutamente nada. Não tinha emprego, não tinha namorado, não tinha "paz" em casa (só brigas brigas brigas), não tinha sossego com a faculdade...todas as áreas da minha vida estavam um caos. Um dia, após chegar de uma caminhada na praia, sentei na varanda e olhando o céu, pensei:


"Porque estou tão tranquila se não tenho nada? Essa paz que sinto transcede qualquer explicação. Preciso ainda alcançar tudo em minha vida e estou despreocupada. Será que sou preguiçosa? Ou acomodada?"


E orava pedindo a Deus algumas coisas e veio muito forte em meu coração: "Confia em Mim...apenas confia". Eu pensei que era coisa da cabeça, mas hoje eu sei que foi Deus falando comigo. Muitas vezes Ele não vem como ia para Moisés, com um alto falante. Se o Espírito Santo habita em nós, muitas vezes Ele vai falar em nossa mente, em nosso ouvido, em nosso coração. A gente só tem que aprender a ouvir.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi La
Acompanho seu blog de moda e fui muito tocada pelas suas palavras de "paz"...é...a gente só tem q aprender ouvir a Deus né...obrigada pela palavra...bjs

Sandra

bonequinha nota mil disse...

OI! QUE BOM DESCOBRIR QUE VOCÊ TEM ESSE BLOG! FIQUEI FELIZ COM O SEU COMENTÁRIO LÁ NO MEU CANTINHO.
É TÃO BOM OUVIR A VOZ DE DEUS...
BEIJOS.
http://blendamenezes.blogspot.comcavole