segunda-feira, 21 de março de 2011

Auto-estima


"...não saiba mais do que convém saber..."
Rm 12.3



Por um tempo eu fui a melhor... a mais bonita, a mais inteligente, a mais bem vestida, a mais descolada, a melhor jogadora, a melhor aluna, a melhor filha, a melhor namorada do mundo.
Por mais um tempo eu fui a pior...a mais feia, a mais burra, a mais mal vestida, a mais nerd, a perna de pau, a pior aluna, a pior filha, a pior pessoa do mundo.


De repente eu descobri, de fato, quem eu era: sacerdócio real, nação santa, herdeira de uma terra prometida. Descobri que era tão valiosa que morreram por mim.e sob tortura..em uma cruz!
Retirei de mim a velha convicção de ser muito melhor do que realmente era e fui atraída por uma nova ideia de ser pior do que quem realmente sou.


Apenas quando olhei atentamente para aquelas palavras e entendi o legado que meu Pai deixou para mim que fui perceber a base para o meu valor. Depois de uma avaliação própria sincera descobri minha identidade em Cristo e, por mais que me digam que não presto, eu sei quem eu sou..Nele!


Não deixe que te digam quem você é..descubra você mesmo ..na Palavra!

Um comentário:

Josefina disse...

Eu só sou alguma coisa pela graça dEle, senão já teria virado pó e cinza.
Minha segurança, minha confiança, minha auto-estima estão nEle, e são as mais reais possíveis.
A alegria do SENHOR é a nossa força!

preciso dizer, o novo layout ficou maravilhoso!

Lai, vc tem que ouvir:
TUDO CERTO (Resgate)
procura no YouTube depois. bjo;*
;*