terça-feira, 6 de julho de 2010

Verdadeira Felicidade







"E a cortina do Templo se rasgou pelo meio. Aí Jesus gritou bem alto: - Pai, nas tuas mãos entrego meu espírito! Depois de dizer isso ele morreu." Lc 23.45,46









Ontem e hoje tive pequenos segundos de tristeza que poderiam ter transformado meus dias em dias de fúria. Porém, rapidamente, Deus preencheu meu coração, minha mente e meu espírito com a lembrança de quem Ele é e do que fez por mim.

Minha felicidade não pode depender das bençãos que o Senhor me dá. Ele vem me abençoando muito e eu comecei a escrever em agradecimento por isso, para dizer como estou feliz, mas, no mesmo instante, Ele me lembrou que minha felicidade não pode se basear nisso.

Minha felicidade consiste no sacrifício dEle! É paradoxo se pensarmos que somos felizes porque o Senhor foi torturado, chicoteado, sofreu, morreu. Mas, não só por isso.

A felicidade verdadeira está em reconhecermos Seu amor por nós. Felicidade plena e constante porque o que Ele fez não muda e nunca mudará!

Não podemos procurar no meio dos mortos quem está vivo! (Lc 24.5b)

Nenhum comentário: