sexta-feira, 30 de julho de 2010

Eu, a pior.

Eu oro para que Deus permita que vocês que leem isso aqui compreendam uma coisa objetiva e simples:

Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores, dos quais EU sou a pior!

Por esse mesmo motivo, Deus teve misericórdia de mim, para que Jesus pudesse mostrar toda Sua paciência comigo!

(parafraseando Paulo em Tm 1.15,16)

É por isso e muito mais que eu tenho a plena convicção que Jesus me ama, da mesma forma que te ama. Jesus ama o pecador da mesma forma que ama o justo. Jesus ama o ladrão da mesma forma que ama o pai de família. Jesus ama a prostituta da mesma forma que ama a dona de casa que vai todo dia pra igreja. Jesus TE AMA e nada que você faça, ou eu faça, ou que o mundo faça vai mudar isso.

Ele só não se conformou em me deixar do jeito que eu tava e não vai se conformar, até o fim, contigo, porque Ele quer te trazer pra Ele.

Simples assim.

2 comentários:

Gabriela Menezes disse...

GLÓRIA A DEUS! UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU ALELUIAAAAAAAAAAAAAAA JESUS ME AMA JESUS ME AMA JESUS ME AMAAAAAAAAAAAAAAAAAA \O/

Alessandra B disse...

Oi vou copiar isso e divulgar, na verdade já copiei, as suas palavras expressaram oq eu estava procurando!
Obrigada e Deus te abençoe!