terça-feira, 27 de julho de 2010

Eis Que Tudo Se Fez Novo







O diabo não pode nos envergonhar quando confessamos nossos pecados (um por um), pois assim Jesus apaga tudo e ficamos livres.











"Porque o amor de Cristo nos constrange, julgando nós assim: que, se um morreu por todos, logo todos morreram." 2 Co 5.14

Jesus me lembrou hoje que Ele morreu por mim e me ama muito e nada - NADA - pode me afastar DELE e, mesmo eu não entendendo tamanho amor, basta eu ter certeza que Ele não quer me ver longe DELE.

"E ele morreu por todos, para que os que vivem não vivam mais para si, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou." 2 Co 5.15

E hoje eu vivo pra Cristo, para fazer Sua vontade e para expandir Seu Reino.

"Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo" 2 Co 5.17

Não precisamos ficar tristes e nos achando indignos de estar na presença de Deus. Isso é o que o inimigo de nossas almas quer. Se pecamos, apenas precisamos nos arrepender e confessar. Precisamos chegar perto de Deus com o coração limpo e sincero. Foi isso o que fiz e Ele me fez nova, mudou minha mente, meu viver e reavivou Seu espírito em mim.

"E tudo isto provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por Jesus Cristo, e nos deu o ministério da reconciliação" 2 Co 5.18

Como Ele é lindo! Mesmo que nós tenhamos pecado, Seu sacrifício não foi anulado. Ele se entregou para que pudessemos ser DELE, Ele morreu para que hoje nós possamos dizer: "Jesus, eu te amo, e hoje sou completamente Tua".

"Isto é, Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não lhes imputando os seus pecados; e pôs em nós a palavra da reconciliação." 2 Co 5.19

E, no fim de tudo, Ele me mostra que não lembra mais de nada!

"De sorte que somos embaixadores da parte de Cristo, como se Deus por nós rogasse. Rogamo-vos, pois, da parte de Cristo, que vos reconcilieis com Deus." 2 Co 5.20

E, além de não lembrar, ainda me deu o cargo mais honroso na Terra: Embaixadora de Cristo!

"Definição de embaixadora:

  • membro do corpo diplomático que representa ao mais alto nível um Estado junto de outro;
  • pessoa encarregada de uma missão;

Definição de embaixatriz:

  • esposa do embaixador."
Fonte: Prontuário Ortográfico


"Aquele que não conheceu pecado, o fez pecado por nós; para que nele fôssemos feitos justiça de Deus." 2 Co 5.21

Um comentário:

Gabriela Menezes disse...

Aleluiaaa!

DEUS através desse blog tem me levantado!

GLÓRIA A DEUS! =)