terça-feira, 27 de julho de 2010

Te Louvarei

O que estou vivendo hoje é a concretização dos sonhos de Deus pra mim, pois tomei a decisão de entregar a Ele minha vida.
Independente das circunstâncias, Senhor, Te louvarei por tudo que o Senhor é, por tudo que fez em minha vida.
Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram o que o Senhor preparou pra mim.
A Tua bondade se manifesta em minha vida e sou prova viva do Teu poder. Obrigada por operar em mim Teu poder. Poder de transformar, de tirar da lama, de mudar caráter, mudar vida, mudar atitudes, de dar um futuro certo, cheio de esperança e paz.
Paz que excede todo entendimento.
Eu preciso de Ti, eu não vivo sem Ti.
Sem Ti nada posso. Tu és o ar que eu respiro, mais importante que o oxigênio. Tu és quem me faz viver de maneira correta, pra Tua glória.
Hoje, meu único desejo é viver Teus sonhos, Teus planos.
Hoje, Tua vontade é meu prazer.
Nunca vou fazer valer tudo que, por mim, conquistaste na cruz.
Quero Te alegrar. Quero ser o fruto do Teu penoso trabalho.
É tão bom sonhar Teus sonhos.
É tão bom viver Teus planos e conhecer a graça de pertencer a Ti.
Nunca mais quero sair da Tua presença, me perdoa por ter Te envergonhado.
Mas tudo que passei, tudo que vivi, serviu apenas para que Tua glória se manifestasse mais forte em mim. Se hoje estou contigo é porque Tu és fiel.
É muito bom fechar meus olhos e contemplar todas as Tuas palavras e Tuas promessas para mim.

DEUS FIEL!

Obrigada por poder contemplar Tua fidelidade.

Um comentário:

Gabriela Menezes disse...

Ahhh... a FIDELIDADE DO SENHOR!


ainda que a gente não mereça, ainda que sejamos infiéis, ainda que tudo pareça perdido e as circunstâncias digam não, DEUS PERMANECE FIEL!


Obrigada Senhor Lindo pela Tua fidelidade, benignidade, longanimidade, misericórdia e AMOR.