sexta-feira, 9 de julho de 2010

Refúgio


"O SENHOR é a minha rocha,
a minha cidadela,
o meu libertador;
O meu Deus,
o meu rochedo em que me refugio;
o meu escudo,
a força da minha salvação,
o meu baluarte e
o meu refúgio.
Ó Deus, da violência tu me salvas."
2 Sm 22.2










É muito bom viver debaixo da proteção de Deus. É bom saber que temos um Senhor que nos protege, nos guia e nos ama.
Meu coração é tão agradecido, não pelo que Ele anda fazendo, em Sua infinita bondade, mas, simplesmente, por Ele ser quem é. Ser tão lindo, tão bom, tão maravilhoso.

Amo porque Ele, simplesmente, existe! Amo porque sem Ele eu não existiria. Amo porque Ele me amou primeiro e sem Ele eu não saberia o que é amar. Amo porque amo e não tem "porque" um amor assim.

É muito bom viver sabendo que temos uma rocha em que podemos confiar.
É muito bom viver sabendo que temos um lugar, uma cidadela, em que nossas feridas são saradas, em que tudo se faz novo.
É muito bom viver sabendo que temos alguém que pode nos livrar do mal, do pecado, do inimigo, poderoso para nos livrar de tudo que nos afasta dEle.
É muito bom viver sabendo que temos um DEUS!
É muito bom viver sabendo que temos um escudo, que recebeu todas as maldições em Sua carne, apenas para que fôssemos livres da lei e do pecado e voltássemos a ter comunhão com Ele.
É muito bom viver sabendo que temos um Deus poderoso para nos livrar da morte e nos trazer salvação.
É muito bom viver sabendo que temos um abrigo, um baluarte, em todos os momentos, não apenas nos difíceis.
É muito bom viver sabendo que temos alguém onde encontramos REFÚGIO! Sim, O SENHOR É MEU REFÚGIO! É para Ele que corro quando choro, é para Ele que me derramo quando preciso, é pra Ele que conto meus segredos. É Ele que está SEMPRE pronto para enxugar minhas lágrimas, é Ele que nunca considera um sacrifício me ouvir, porque sacrifício maior Ele já fez, é Ele que me abraça, que me edifica.

Obrigada, Senhor Jesus, por "me proteger dos homens violentos. Por isso eu te louvo entre pagãos; a Ti canto hinos de louvor" (2Sm22.49,50)

Um comentário:

Gabi Menezes disse...

É MESMO MUITO MUITO BOM TER ALGUÉM EM QUEM CONFIAR, SABENDO QUE ELE JAMAIS NOS DECEPCIONARÁ, E MESMO QUE SEJAMOS INFIÉIS, ELE PERMANECE FIEL! Aleluuiaaaaaa \o/