quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Obrigada, Jesus!


Vim avisar que esses dias não teremos posts porque estou arrumando uns documentos para...investidura em cargo público!!!! Não posso expressar em palavras minha gratidão a esse Deus maravilhoso que é tudo em minha vida. Uma vez, quando estava muito chateada com minha carreira e querendo desistir e disse que só não desistia porque confiava no meu Deus para reverter a situação, me perguntaram: "Você fala muito em DEus, Deus..vem cá...colocando Jesus de lado, o que você quer da vida?". Eu respondi: "Tirando Jesus da minha vida eu morro!"
Obrigada Jesus ...sempre confiei em Ti, Seu Lindo!!!!!!!!!!
Obs: passei no concurso para estagiário do MInistério Público do Estado da Bahia. Para alguns pode não ser nada, para mim é resposta de Deus!

Um comentário:

Gabi Menezes disse...

Ow Glóriaa! =D

\o/