quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Blogagem Coletiva - 12 Livros Por Ano


Livros que pretendia ler em 2010:




























Ok...foi um exagero! Expectativas surreais ocasionam frustrações.



Livros que li de fato:





















Só comecei.











A Paixão Segundo G.H. (não terminei) - Clarice Lispector
Vivendo de Acordo com a Palavra - Márcio Valadão
Filho do Fogo 1 e 2 - Isabela e Eduardo Daniel Mastral
Voz do Que Clama no Deserto - Isabela e Eduardo Daniel Mastral
Roberto Justus (só comecei) - Construindo uma Vida
Sua Perfeita Fidelidade - Eric e Leslie Ludy
Romance à Maneira de Deus (só comecei) - Eric e Leslie Ludy
Armas Espirituais, Jessé Wesley
Deixados para Trás 1 - Tim LaHaye



Livros que pretendo ler em 2011:























As Crônicas de Nárnia 1 a 7

Guerreiro da Luz 1 e 2 - Isabela e Eduardo Daniel Mastral
Estudos Preliminares sobre Satanismo - Isabela e Eduardo Daniel Mastral
Rastros do Oculto - Isabela e Eduardo Daniel Mastral
Táticas de Guerra - Isabela e Eduardo Daniel Mastral
A Divina Revelação do Céu - Mary Baxter
A Divina Revelação do Inferno - Mary Baxter
A Cabana - William Young
Jezabel - John Paul Jackson
Ele veio para Libertar os Cativos - Rebeca Brown





Como ano passado eu li 6 livros de fato (porque os outros eu só li metade), quero ler 12 livros em 2011, um por mês (esse também foi meu objetivo em 2010 rs).


E, para isso se concretizar, tô querendo iniciar uma blogagem coletiva. Na verdade, ela já existe ou, pelo menos, existiu. No início de 2010 eu participei de uma blogagem coletiva de resenhas para nos incentivar a ler 12 livros em um ano. Procurei os blogs que participavam, mas não encontrei. Enviei e-mail e estou aguardando resposta. Se não estiver em andamento, quero iniciar aqui: 12 livros em um ano!





Funciona assim:

1 - Quem quiser entrar nessa, comenta nesse post sua vontade

2 - Faz um post em seu blog dizendo quais os 12 livros que pretende ler em 2011

3 - Coloca a imagem acima (Doze Livros Por Ano) na barra lateral do seu blog com esse link: http://jornadaproceu.blogspot.com/2011/01/blogagem-coletiva-12-livros-por-ano.html

com a legenda: Quer participar? Clique na imagem) É nesse link que vai ta o nome de todos os participantes (nos comentários) e poderemos nos incentivar.

4 - Todos mês faremos um post com a resenha do nosso livro escolhido e deixaremos a imagem dele como Livro do Mês na barra lateral.

Se essa ideia der certo farei um blog com nossas postagens, resenhas etc ...

Quem não tem blog pode participar mandando sua resenha para jornadaproceu@hotmail.com e vou postar aqui.

Quem não quiser fazer nada do que falei e quiser participar..pode também...afinal o objetivo é: DOZE LIVROS POR ANO e estamos aqui para nos incentivar!

Para quem gosta de livros, uma dica legal é o skoob..estou me cadastrando agora, então não sei explicar direito como funciona. Vamos tentar juntos!



3 comentários:

Wanda Guarani Kaiowá disse...

Oi. Você deixou mensagem no meu blog, Alegria Mundial. De qualquer maneira näo consegui fazer oq eu vc instruiu. Achei a idéia super legal de incentivo à leitura. Podemos talvez ser seguidores do blog um do outro. Você leu o texto Os livros e a minha vida? Publiquei em 2009 em Cronicas Vazias. Talvez possamos nos falar um pouco mais. Tem um outro blog de um escritor que se chama Palavras da Alma. Vamos nos falar. Abracos,
Wanda

Juli Balbina disse...

eu....
tô me inscrevendo hein...
Vi nas ftos livros de sidney sheldon.. curto muito :D

já coloquei o link lá no blog e mais tarde vou publicar o post...
beijooo

Juli Balbina disse...

POst publicado com minha lista:
http://julibalbina.blogspot.com/2011/07/12-livros-em-meio-ano.html