quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Eu Desisto!

Imagem: Tranceman - Google
Desisto de lutar contra o pecado, porque, sem Cristo, o pecado me vence.
Desisto de acreditar que sou mais forte que o diabo, porque na Bíblia diz que sou vencedora EM CRISTO.
Desisto de tentar agradar a Deus por minhas forças, porque na Bíblia diz que Ele é forte em mim quando sou fraca.
Desisto de ser "santa" porque na Bíblia diz que não há um justo sequer.
Desisto de prosseguir pecando, porque agradar ou desagradar a Deus é uma escolha.
O inimigo é forte, mas temos o livre-arbítrio para ESCOLHER CRISTO, Aquele que os demônios tem que se submeter, Aquele que morreu por mim e por você, Aquele que nos amou, independente de eu escolher viver para Ele ou desistir Dele.
Posso desistir até de viver...mas de Jesus eu não desisto!
@llacerdaa

2 comentários:

Roberta disse...

Linda mensagem!!
Extremamente emocionante!
Amei!!
Feliz 2011!
beijos

Paulo Adriano Rocha disse...

Amei. Parabéns!