domingo, 5 de dezembro de 2010

Eu estou na Bíblia

"Alguns foram insensatos e sofreram por causa dos seus pecados, por causa da sua vida de rebeldia; ficaram com enjoo diante da comida e chegaram bem perto da morte. Então, na sua angústia, gritaram por socorro, e o Senhor Deus os livrou das suas aflições. Com a Sua palavra Ele os curou e os salvou da morte. Que eles agradeçam ao Senhor o seu amor e as coisas maravilhosas que fez por eles! Que ofereçam sacrifícios de gratidão e, com canções de alegria, anunciem tudo o que Ele tem feito!" Sl 107.17-22



São 00:07 e já estava deitada para dormir quando li essa parte da Bíblia que mais parece meu próprio diário e não consegui me aguentar até vim falar de Deus para vocês. (se é que alguém ainda lê esse blog). Será que é isso que se chama sacrifício de gratidão?







Enfim, se um dia sofri foi, exatamente, porque um dia pequei. Se um dia não tive o olhar de meu Pai foi, exatamente, porque um dia me rebelei. Se cheguei diante da morte não sei, mas até da comida enjoei.

Em uma sala escura me ajoelhei e, diante das poltronas, gritei: Senhor! Senhor! Não tenho a pretenção de ter a atenção Daquele que és digno de toda adoração, mas uma coisa te peço - não sei se em vão - toca em mim, faz eu te sentir outra vez...aperta meu coração, deixa eu sentir Tua santa respiração!

Diante de minha angústia o Senhor se compadeceu . Ouvindo meu grito de socorro, me livrou de minhas aflições. Usando Sua Palavra me libertou, me curou, me salvou! Hoje sou livre para gritar o quão o Senhor é bom e fiel!

Obrigada, pai celestial, por Teu imenso amor que dura para sempre, obrigada pelas maravilhas que fez por mim. Eu não mereço Tua presença, mas o Senhor bem sabe que isso é tudo que preciso.

"Que aqueles que são sábios pensem nessas coisas e meditem no amor de Deus." Sl 107.43

3 comentários:

Paulo Brasil disse...

eu leio o blog =p
todo dia eh uma luta e precisamos do Espirito Santo pra nos manter vivos espiritualmente (e fisicamente pela misericorida que Ele tem por todos indistintamente). uma parte depende de nossa vontade e fé, mas ja somos vencedores em Cristo.
ps: o texto ficou bonito! eh uma musica ou vc q escreveu?

@llacerdaa disse...

Foi eu quem escrevi sim, engraçadinho rsrsrs

Glória a Deus que ta legal. Tava na cama lendo o salmo e me ocorreu que o que o rei Davi viveu foi o mesmo que vivi. Aí vim escrever um salmo pra Deus tb já que Ele não faz acepção de pessoas tb não vai fazer de salmos ne? rs

Gabi Menezes disse...

hahaha ameei! musiquinha, historinha... bora la tia Lai! =p