domingo, 12 de dezembro de 2010

Alegria que vem "do nada"

Certa vez eu senti uma Alegria...mas não era qualquer alegria. Eu senti uma Felicidade tão grande...tão imensa. Logo eu? Tão imerecedora daquele sentimento.
Foi na praia...um dia de sol que terminou em chuva! Não consegui me controlar e vim pulando e dançando pela orla inteira.
A felicidade era muito grande e eu não estava nem um pingo preocupada com quem estava me olhando...e tudo q eu tinha feito foi só orar! Ali mesmo...na grama em frente ao mar!

Queria que um dia vocês entendessem e sentissem o que eu senti e sinto!

É por isso que eu digo: Eu quero iiiir além...leva-me em Tuas asas Senhor..



E Ele abriu o céu..Ele derramou uma Paz até então desconhecida.
Se eu não merecia, se a menos de uma semana estava decidida a fazer tudo que desagradasse a Deus, e Ele tava me inundando com aquela Paz...aquela Alegria indescritível só porque eu tinha tomado a decisão de voltar para Ele.....imagina tudo que Ele ainda tinha para me envolver...o amor de Deus é envolvente!

Mastral, em Filho do Fogo 2, descreve esse momento da seguinte forma:
" - Hoje tem Festa nos Céus. E o seu nome está sendo escrito no Livro da Vida.
Eu não entendi nada daquilo mas aceitei o que ele dizia, e me alegrei mais ainda. Devia estar mesmo acontecendo uma Festa, porque a Alegria que eu tinha por dentro era a alegria de uma Festa. Saí da sala querendo abraçar todo mundo."

Eu também...e como não tinha ninguém para abraçar, eu gritava, sem vergonha: JESUSSSS EU TE AMOOOOOOOOOO .. e descobrir que aquela Alegria é Dom de Deus!

3 comentários:

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Muito bom o post!
Fique com Deus!
Beijos.

IVA PASSOS disse...

Só Jesus dá esta alegria. A alegria do mundo é fugaz e vazia...

Gabi Menezes disse...

Ow meu Deus, que lindo! :)