quinta-feira, 19 de maio de 2011

Aquele Abraço


Antes de mais nada, eu só falo o que vivo! Às vezes parece que o blog está abandonado, aviso que não está..apenas pode acontecer de Deus ficar em silêncio...ou eu ficar de TPM.

Sabia que TPM é até uma coisa boa? Foi semana passada que tudo começou!
EU chorava sem parar, perguntava a Deus o motivo...porque eu podia não saber, mas ELe sabe tudo. Depois disse que não precisava saber porque, só precisava de um abraço....e Ele me deu!

Deus é bom, sabe..

Basta a gente ser sincero com Ele, em tudo (TUDO, VIU?), então Ele aparece. Na verdade, Ele ta sempre lá, nossos olhos que não podem ver. Daí você pede com carinho: "Querido, será que o Senhor podia abrir meus olhos? Sei lá, tira as escamas, como fez com Paulo, e me ajuda a ver Tua mão, Teu cuidado em meu viver. Eu sei que é sem merecer que as bençãos me alcançam e quero reconhecer que tudo vem de Ti. Eu te amo, viu?"

Pronto...acho que isso amolece o coração de qualquer Pai ;)

Um comentário:

Anônimo disse...

Um dia (um dia não, sempre) eu pude viver este trecho: "...ajuda-me a ver bondade e misericórdia que me seguem todo dia...sim: ALELUIA!" porque muitas vezes a gente se perde em nossos pensamentos, tão fútil, superficial, às vezes, e não conseguimos ver a mão de Deus cuidando de nós! Aí, Deus com todo amor nos desperta pela manhã com um sol lindo, mas às vezes ele nos acorda com um dia nublado, ou com uma notícia ruim...com uma tragédia...com adversidades...é bom saber que até nisso podemos ver a mão do Senhor nos despertando para a gratidão, para reconhecermos nossa limitação e ficarmos mais fortes... Enfim...em tudo Aleluia!

Juan