segunda-feira, 16 de maio de 2011

"Aceitando' Jesus


Quando a gente se propõe a estar com Deus, Ele se revela para nós. Ele está sempre lá. Ele é paciente, nos aguarda, espera nosso momento.

Quando a gente chega, mesmo cabisbaixo, mesmo depois de tanta resistência, Ele não vem brigando. Mesmo que depois repreenda, Seu primeiro toque é amoroso, porque quando repreende é por amor.

Deus é bom e nos ama muito...nunca entenderemos quanto nem porque nem como.

Depois de não obedecê-lO, não escolhê-Lo, não ouvi-Lo vou até Ele e Ele não se importa com isso. Peço perdão e Ele já não se lembra mais dos meus erros, instantaneamente e me diz que preciso aceitá-lO de novo...todos os dias...em todas as áreas da minha vida. Preciso aceitar Suas escolhas pra mim, mesmo que elas me deixem chateada.

Derek Prince, no livreto A Escolha do Cônjuge, diz que três escolhas são de extrema importância para um jovem: "aceitar Jesus, ter uma carreira e encontrar um cônjude". Eu pensei: "Ótimo, a primeira, e mais importante, escolha eu já fiz." Foi então que Deus me mostrou como eu estava enganada.

Analisei meu coração e vi que Deus não "mandava" em mim totalmente. Algumas vezes eu só O obedecia quando convinha. Preciso aceitá-Lo, aceitar Suas escolhas pra mim!

Preciso me render!

Nenhum comentário: