terça-feira, 5 de abril de 2011

O álcool e os Jovens


- 80% dos alcoólatras deram o primeiro gole antes dos 18 anos.


- 80% dos adolescentes brasileiros já beberam uma vez.


- 75% dos acidentes são causados por motoristas bêbados



Essas estatísticas foram dadas pelo programa A Lida da Band.


Eu era mais um número nessas estatísticas, até que um dia decidi me embriagar de Deus. E rolou! Sério.


"Sou COMO homem embriagado e vencido pelo vinho (álcool) por causa do Senhor e das suas santas Palavras" (Jeremias 23.9)



Essas palavras não são uma metáfora. A presença de Deus é inebriante! Não poderia descrever nada além ou aquém, é exatamente isso que Jeremias disse: hoje sou como mulher embriagada pelas palavras do Senhor, pela presença, pelo cuidado, pela oração, pela capacitação...


As sensações que antes sentia nem se comparam com as que sinto hoje. Estava conversando com meus antigos amigos de balada (mas ainda amigos, mesmo sem as baladas rs), dizendo para eles como eu queria que eles sentissem o que hoje eu sinto. É como estar embriagada sem ressaca, não preciso de drogas para ficar "doidona", não preciso usar nada para embarcar nessa viagem...como fala na música: "é tanta onda que nem sei."

...E quando me falam de baseado, eu te pergunto: "baseado em quê? Porque eu sou baseada na Palavra e nela eu viajo!"




Indico esse texto, até me arrepiei quando li porque já vivi os dois lados e esse texto serve para quem é "crente" e quem não é também http://guiame.com.br/v4/nova_geracao/109644-1849--lcool-ou-Esp-rito-.html

Nenhum comentário: